Formas de Envio


A Dipal trabalha com Correios e transportadora.

No momento da compra você irá informar o CEP onde deseja receber seu produto. O sistema irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Após a compra e envio, você receberá e-mails sempre que o status de sua encomenda for alterado.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento pela instituição financeira! É sempre contado após postagem do produto.


DICAS IMPORTANTES

- Atente-se para a descrição, ficha técnica do produto e principalmente ao endereço cadastrado. Não é possível alterar dados de entrega após a compra;

- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega;

- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

- Faça sempre a conferência do pedido quando receber;

- É OBRIGATÓRIO ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe à pessoa responsável como proceder.


 MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU

Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega na sua conta em nosso site. O prazo para entrega deve ser considerado a partir da postagem do produto no Correios ou Transportadora. Caso haja atraso neste processo o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente levando em consideração o tempo de aprovação.

Para pagamentos por boleto bancário, a confirmação do pagamento pode levar até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento do boleto, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos. Para pagamentos por cartão de crédito, a confirmação pode levar até 1 (um) dia útil a partir da data da compra.


DESTINATÁRIO NÃO LOCALIZADO

É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para receber o produto. A empresa de Correios realiza até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Após isso, caso a entrega não tenha sucesso, seu produto irá voltar para nós e fica retido em nosso estoque, aguardando contato do cliente. Caso o cliente entre em contato e por um erro de cadastro de endereço errado, o cliente deve pagar novamente o envio. Caso não entre em contato no prazo corrido de 45 dias, o dinheiro é devolvido e a venda cancelada.

Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil, portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.