Meios de Pagamento


As compras efetuadas em nossa loja virtual podem ser pagas via cartão de crédito ou boleto bancário. Não armazenamos nenhum dado do seu cartão de crédito em nosso sistema, nosso checkout é criptografado e 100% seguro.

São aceitas as seguintes bandeiras:




Por boleto bancário, a confirmação do pagamento pode levar até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento do boleto, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

Para pagamentos por cartão de crédito, a confirmação pode levar até 1 (um) dia útil a partir da data da compra, mas normalmente é aprovada de forma instantânea. Não se preocupe, nós manteremos você informado via e-mail!



CARTÃO DE CRÉDITO

Para pagamentos via cartão de crédito, basta escolher esta forma no momento do fechamento da compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando outro cartão.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós da Dipal reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.


BOLETO BANCÁRIO

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.    

Lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, você poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido. Se preferir, você pode fazer o pagamento via smartphone, direto do aplicativo da sua conta bancário, sem a necessidade da impressão do boleto.

Não enviamos o boleto impresso para sua residência, e caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será cancelado. Quando isto ocorrer, você será informado via e-mail.


Ao comprar conosco você aceita e concorda com todas as políticas descritas acima.